Conheça o produto contra estrias que está fazendo o maior sucesso. Funciona mesmo, eu testei!

Quando o assunto é estria toda mulher se interessa, isso porquê ninguém está livre desses tao indesejáveis risquinhos que teimam em aparecer em nossas peles. Então, qualquer novidade no mercado a gente fica de olho e torce para que seja milagroso!!

Na minha primeira gravidez eu tive estrias. Muitas. Mesmo dormindo untada de óleo de amêndoas e usando o produto que minha dermatologista indicou, um creminho carinho chamado “Mater Skin”, elas apareceram e vieram para ficar.

Fiquei bem chateada por um bom tempo. Chorei, afinal quando meu primeiro filho nasceu eu tinha 22 anos e queria minha barriga bonita de volta. Mas fui levando, me acostumando, e então a minha segunda gravidez chegou. E junto com ela… sim, mais estrias!

As estrias que surgiram não eram novas, e sim continuações das antigas. Antes elas ficavam bem abaixo do umbigo, depois da 2ª gestação, uma ou outra teve o atrevimento de ultrapassar a altura do umbigo. Chato! Confesso que nessa segunda gravidez não caprichei tanto nos cremes.

Logo depois que minha bebê nasceu, fiquei chateada também. E na época sempre me vinha em mente a abdominoplastia (cirurgia plástica para a retirada das estrias e, também, gordurinhas). Tinha vontade de fazer, mas não tinha coragem – aliás, não tenho até hoje.

Então , tentei vários cremes e alguns tratamentos com ácido retinóico, peelings e luz pulsada. A cada tratamento ou creme comprado tinha a sensação de mais uma vez jogar dinheiro fora. Pouco ou quase nenhum resultado visível acontecia. Foi aí que desencanei. Comprei um maiô e fui curtir a praia e piscina com meus filhos sem me incomodar muito.

No fundo, a vontade de ter uma barriga bonita estava lá e ainda está, mas fui me acostumando. Então, minha terceira gravidez chegou e foi aí que eu conheci o melhor creme de estrias que já testei em quase 8 anos de procura!! Mustela – esse é o nome.

Mas antes de indicar para todas as amigas e primas grávidas eu sempre digo: não existe milagre contra estrias, nem tratamento 100% eficaz, elas simplesmente aparecem e ficam para sempre. Porém, é possível melhorar e muito o aspecto da pele com estrias e o Mustela me ajudou muito.

mustela1-500x500O creme é esse aqui. Fábricado na França pelo laboratório Expanscience, o creme possui um poder penetrante que atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno e a síntese das fibras de elastina. A vitamina B5 e o gluconato de cobre favorecem a regeneração dos tecidos, contribuindo para o processo de cicatrização das estrias novas e antigas!

Preço salgado.

No Brasil o produto pode ser comprado nas grandes farmácias por aproximadamente 140 reais, 75 ml. O meu chama-se exatamente “Mustela Grossesse 9 Mois – Vergetures Double Action. Eu comprei na Itália e paguei 19 euros. Durante os 9 meses de gestação + 4 meses pós parto, eu usei um total de 4 frascos com 150 ml cada.

O resultado?

Minhas estrias melhoraram muito, muito mesmo. E praticamente não surgiu nenhuma na terceira gravidez. Claro que cada pele reage de uma forma, mas na minha deu certo. Eu testei e aprovei. Hoje, não penso mais na cirurgia. Claro que quero ficar bonita, quem não quer? Mas aprendi que se eu correr atrás da saúde, o resto vem junto!

Anúncios

4 comentários sobre “Conheça o produto contra estrias que está fazendo o maior sucesso. Funciona mesmo, eu testei!

  1. Achei seu seu blog sem querer e me deu uma esperança, estava no Google procurando indicações do creme pasjel cream para estrias quando resolvi entrar no seu blog e vi a dica que vc dá sobre as estrias, vou comprar e tomara que funcione comigo tbm, minhas estrias são florescentes e fundas. Obg desde já.

    • Oi Michelle, obrigada por deixar seu comentário. As minhas estrias melhoraram bem depois do produto e com o tempo também. Hoje em dia eu nao ligo mais para elas, mas no início foi complicado. Acho que nós nos cobramos muito, com a casa, com os filhos, com o trabalho, com a imagem. Já pensei em fazer cirurgia para tirar as terríveis estrias, hoje, anos depois, nao faria isso de jeito algum. Minha vida vale mais que uma barriga bonita, prefiro investir em tratamento facial, em cuidados com a pele, em viagem, em vivências, do que algo tao invasivo como uma cirurgia. O creme me ajudou, mas isso é muito “de cada um”. Caso o creme nao te ajude, nao perca nenhum minuto, nehuma praia, nenhum biquine por conta das suas estrias. Os momentos, a vida, a saúde, os sorrisos sao bem mais valiosos do que estas marquinhas chatas que a vida nos deixa. Bem, pelo menos é assim que eu penso hoje. Beijos e volte sempre!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s