Conheça o produto contra estrias que está fazendo o maior sucesso. Funciona mesmo, eu testei!

Quando o assunto é estria toda mulher se interessa, isso porquê ninguém está livre desses tao indesejáveis risquinhos que teimam em aparecer em nossas peles. Então, qualquer novidade no mercado a gente fica de olho e torce para que seja milagroso!!

Na minha primeira gravidez eu tive estrias. Muitas. Mesmo dormindo untada de óleo de amêndoas e usando o produto que minha dermatologista indicou, um creminho carinho chamado “Mater Skin”, elas apareceram e vieram para ficar.

Fiquei bem chateada por um bom tempo. Chorei, afinal quando meu primeiro filho nasceu eu tinha 22 anos e queria minha barriga bonita de volta. Mas fui levando, me acostumando, e então a minha segunda gravidez chegou. E junto com ela… sim, mais estrias!

As estrias que surgiram não eram novas, e sim continuações das antigas. Antes elas ficavam bem abaixo do umbigo, depois da 2ª gestação, uma ou outra teve o atrevimento de ultrapassar a altura do umbigo. Chato! Confesso que nessa segunda gravidez não caprichei tanto nos cremes.

Logo depois que minha bebê nasceu, fiquei chateada também. E na época sempre me vinha em mente a abdominoplastia (cirurgia plástica para a retirada das estrias e, também, gordurinhas). Tinha vontade de fazer, mas não tinha coragem – aliás, não tenho até hoje.

Então , tentei vários cremes e alguns tratamentos com ácido retinóico, peelings e luz pulsada. A cada tratamento ou creme comprado tinha a sensação de mais uma vez jogar dinheiro fora. Pouco ou quase nenhum resultado visível acontecia. Foi aí que desencanei. Comprei um maiô e fui curtir a praia e piscina com meus filhos sem me incomodar muito.

No fundo, a vontade de ter uma barriga bonita estava lá e ainda está, mas fui me acostumando. Então, minha terceira gravidez chegou e foi aí que eu conheci o melhor creme de estrias que já testei em quase 8 anos de procura!! Mustela – esse é o nome.

Mas antes de indicar para todas as amigas e primas grávidas eu sempre digo: não existe milagre contra estrias, nem tratamento 100% eficaz, elas simplesmente aparecem e ficam para sempre. Porém, é possível melhorar e muito o aspecto da pele com estrias e o Mustela me ajudou muito.

mustela1-500x500O creme é esse aqui. Fábricado na França pelo laboratório Expanscience, o creme possui um poder penetrante que atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno e a síntese das fibras de elastina. A vitamina B5 e o gluconato de cobre favorecem a regeneração dos tecidos, contribuindo para o processo de cicatrização das estrias novas e antigas!

Preço salgado.

No Brasil o produto pode ser comprado nas grandes farmácias por aproximadamente 140 reais, 75 ml. O meu chama-se exatamente “Mustela Grossesse 9 Mois – Vergetures Double Action. Eu comprei na Itália e paguei 19 euros. Durante os 9 meses de gestação + 4 meses pós parto, eu usei um total de 4 frascos com 150 ml cada.

O resultado?

Minhas estrias melhoraram muito, muito mesmo. E praticamente não surgiu nenhuma na terceira gravidez. Claro que cada pele reage de uma forma, mas na minha deu certo. Eu testei e aprovei. Hoje, não penso mais na cirurgia. Claro que quero ficar bonita, quem não quer? Mas aprendi que se eu correr atrás da saúde, o resto vem junto!

Anúncios

Um comentário sobre “Conheça o produto contra estrias que está fazendo o maior sucesso. Funciona mesmo, eu testei!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s